terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mais detalhes e imagens do conteúdo das Edições de Colecionador e Especial do Grand Theft Auto V



O carro elétrico de ponta, Khamelion. Disponível no Grand Theft Auto Online como parte da Edição de Colecionador.
As Edições de Colecionador e Especial do Grand Theft Auto V (disponível para reserva em lojas específicas enquanto houver estoque) incluem uma série de melhorias e acessórios para os três protagonistas e o seu personagem de Grand Theft Auto Online, para andar pelas ruas, céus e showrooms de Los Santos e Blaine County. Aqui estão mais detalhes sobre estes itens digitais exclusivos que estão incluídos como parte das Edições de Colecionador e Especial:
 
Armas extra
Independente de qual versão você escolheu, a sua Ammu-Nation sempre estará estocada com algumas armas especiais sem custo adicional, que também terão as suas próprias opções de personalização, texturas e anexos - a Pistola calibre .50 e a Escopeta Bullpup. Você também terá acesso ao Martelo, que funciona como uma arma de combate corpo a corpo brutal.
 
Trajes extra, tatuagens e mais
Ao visitar todas as lojas de Los Santos e Blaine County, Michael, Franklin e Trevor receberão 20% de desconto junto com acesso a itens especiais seja nos seus guarda-roupas pessoais ou nas lojas. Cada personagem receberá um traje, um artigo de roupa adicional (camiseta, moletom e casaco) e uma tatuagem.

Michael, Franklin e Trevor com algumas das roupas extra dos seus guarda-roupas particulares.
Personagens Personalizados para o Grand Theft Auto Online (Somente para a Edição de Colecionador)
GTA Online traz uma nova versão de criação de personagens com o sistema de criação de características hereditárias. Selecione a aparência do seu personagem escolhendo a aparência dos seus pais e use o medidor de dominação genética para determinar com qual deles o seu personagem mais se parece. Além disso, você pode personalizar as atividades cotidianas do seu personagem. Tudo, desde tempo com a família, serviços ilegais e esportes até horas na frente da TV, terá impacto na aparência do seu personagem e nas suas habilidades (e você sempre pode melhorá-las durante o jogo).Como parte do pacote da Edição de Colecionador, você recebe Niko Bellic, e ambos Claude e Misty do Grand Theft Auto III para usar como opções de pai e mãe no sistema de criação de personagem.
 
Habilidades Especiais Melhoradas
Michael, Franklin e Trevor têm uma habilidade especial única cada, que pode ser ativada uma vez que cada um deles encher a barra de Habilidade Especial, realizando várias ações. O Michael é um atirador experiente: a sua Habilidade Especial faz o tempo passar mais lentamente em um tiroteio, permitindo que ele acabe com os seus alvos com mais facilidade. O Franklin é um motorista talentoso com reflexos aguçados: a sua Habilidade Especial permite que o tempo passe mais lentamente enquanto ele dirige qualquer veículo de rua, permitindo que circule pelo tráfego e faça curvas em alta velocidade com maior facilidade. O Trevor é um sociopata drogado com um pavio curto: a sua Habilidade Especial o deixa em um estado de Fúria que causa o dobro do dano aos inimigos enquanto que ele sofre apenas metade do dano ao ser acertado. Com a melhoria incluída tanto na Edição de Colecionador quanto na Especial, a barra de Habilidades Especiais irá aumentar 25% mais rápido.
 
Testes do Avião acrobático
Voe por Los Santos e Blaine County em velocidades emocionantes nos Testes do Avião acrobático do Grand Theft Auto V. Com 5 desafios empolgantes e únicos, você voará por montanhas, desertos, oceanos e cidades, navegando pelo labirinto de checkpoints, cada um disposto de forma a testar a sua habilidade com o Avião acrobático. Completar cada desafio melhorará a habilidade de voo do seu personagem. Compare tempos com amigos e alcance a posição número 1 no placar de líderes.

Tome as ruas de Los Santos com a sua moto esportiva CarbonRS.
Veículos exclusivos e Garagem (Somente na Edição de Colecionador)
A Edição de Colecionador também traz uma garagem exclusiva para armazenar veículos personalizados, que já vem com a CarbonRS, uma moto esportiva, e o Hotknife, -um carro aberto no estilo de 1930. No Grand Theft Auto Online, a sua garagem e carro elétrico de luxo, Khamelion, exclusivo do GTA Online, são obtidos pelos sites no jogo, acessíveis pelo celular do seu personagem.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov