quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Boas Festas no GTA Online

Chegou aquela época especial do ano em Los Santos. 
Entre no Grand Theft Auto Online nesta temporada de fim de ano e Boas Festas. 
MUNIÇÃO NAS MEIAS
Levante os ânimos nesta temporada com itens novos estocados na Ammu-Nation com amor e carinho: o novo Lança-mísseis Teleguiado e as Minas de Proximidade estão aqui para alegrar a todos. Esses itens estarão disponíveis permanentemente para adquirir e guardar.
DIAS DE NEVE
Aqueles sonhando em passar um 25 de dezembro coberto de neve estão com sorte. Há uma previsão de que um fenômeno meteorológico extremamente raro atingirá San Andreas, fazendo nevar em alguns dias especiais dessa temporada de festas. Então, fique de olho e com o seu Comando preparado para uma amistosa guerra de bola de neve. Mas fique avisado, esses amontoados de gelo podem fazer um estrago em você.
MÁSCARAS E EQUIPAMENTOS FESTIVOS GRATUITOS
Adicione um pouco do espírito das festas ao seu caos com diversas opções de pijamas, suéteres "feios", novos cachecóis, chapéus, máscaras e mais, que estão disponíveis agora, para você adicionar absolutamente de graça ao seu inventário e usar até a segunda-feira, dia 5 de janeiro. 
CORRA COM OS QUATRO NOVÍSSIMOS VEÍCULOS
Aproveite os novos brinquedinhos disponibilizados neste período de festas e preencha a sua garagem (agora você pode ter uma terceira propriedade e garagem, parte da Atualização de hoje) com os quatro novíssimos veículos para comprar - incluindo o Hot Rod natalino turbinado Ratloader, a robusta Slam Van e os velozes e chamativos carros esportivos Massacro e Jester, com novos modelos de corrida. Estes veículos ficarão disponíveis para adquirir e guardar.
CAIXAS DE ENTREGAS ESPECIAIS DE FESTAS
Fique de olhos atentos ao céu, pois Caixas de Entregas Especiais de Festas estarão caindo com frequência até 5 de janeiro, repletas de presentes para adicionar ao seu inventário - incluindo algumas de nossas raras camisetas GTA vintage que você deve ter deixado passar em alguns de nossos Eventos de Fim de Semana do Social Club desse ano, assim como algumas completamente novas, nunca antes disponíveis.
PRESENTES DO DIA 25 DE DEZEMBRO
No dia 25 de dezembro, enquanto relaxa no seu apartamento de Los Santos ao lado do seu pinheirinho, não deixe de verificar o seu inventário para encontrar alguns presentes extra para ajudá-lo em seus delitos festivos.
SOLTE ALGUNS FOGOS DE ARTIFÍCIO DE ANO NOVO
Entre no Ano Novo com uma explosão - o Lança-fogos e a munição de Lança-fogos estão voltando e ficarão disponíveis para usar e adquirir a partir da noite de Natal até a segunda-feira, dia 5 de janeiro. Você poderá ganhar um de graça em quatro dias especiais: no dia 24 de dezembro, no dia 25 de dezembro, na noite de Ano Novo e no Primeiro Dia de Ano Novo.  
CONCURSO SNAPMATIC #FESTIVESURPRISE
Tire uma linda foto festiva em família com o seu Comando, ou capture toda a insanidade da festa de Ano Novo que estiver organizando em seu apê de Los Santos - ou qualquer outra atividade incrível, engraçada ou bonita ligada ao evento de Boas Festas #FestiveSurprise. Em janeiro, escolheremos as nossas 5 fotos favoritas e premiaremos os fotógrafos com GTA$1M. Marque as fotos que quiser enviar com #FestiveSurprise até dia 5 de janeiro para participar. Regras oficiais.
FESTA DE FIM DE ANO DO GTA ONLINE AO VIVO NO TWITCH: AMANHÃ, SEXTA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO, ÀS 19:00, HORÁRIO DE BRASÍLIA
Sintonize amanhã, dia 19 de dezembro, às 19:00 (horário de Brasília) em twitch.tv/rockstargames para a Transmissão Oficial da Festa de Fim de Ano do GTA Online, com convidados especiais da comunidade. Na nossa última transmissão para 2014, nós iremos vestir nossas Máscaras de Homem de Pão-de-mel e desembrulhar e usar todos os novos brinquedos de Boas Festas, desde o Lança-mísseis Teleguiado e as Minas de Proximidade, até o Hot Rod Ratloader natalino, entre outros. Participe no chat do Twitch, pois estaremos convidando os participantes para se juntarem ao vivo com a gente nos lobbies, tanto no PlayStation®4 (das 19:00 até às 20:00) quanto no Xbox One (das 20:00 até às 21:00).
E fique ligado durante as últimas semanas do ano nas oportunidades de conseguir GTA$ bônus.
A nova Atualização de hoje (1.19 para PS3™/Xbox 360, 1.05 para PS4™/Xbox One) também inclui a possibilidade de adquirir uma terceira propriedade, como mencionado acima, junto com outros recursos novos, ajustes e melhorias ao jogo para todos os sistemas.
Muitas felicidades e aproveitem as Boas Festas - disponível para PlayStation®3, PlayStation®4, Xbox 360 e Xbox One.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov